Técnicas de Redação Criatividade /
Tipo de material:
TextoIdioma: Português Detalhes da publicação: São Paulo, SP: Saraiva, 1991. Edição: 8 edDescrição: 95 pAssunto(s): Resumo: Este livro foi escrito com o objetivo de ajudar o aluno a desenvolver a habilidade de redigir. Ele aborda os princípios e objetivos da redação escolar, emprego da linguagem nas suas várias funções e desenvolve as técnicas básicas de redação escolar de maneira prática e produtiva, fornecendo, de forma sistemática, subsídios teóricos, exemplos e atividades motivadoras. Cada capítulo é estruturado em seções que levam o aluno, de forma natural e gradativa, à redação própria, familiarizando-se com os recursos expressivos da linguagem escrita.
| Tipo de material | Biblioteca atual | Coleção | Número de chamada | Número do exemplar | Situação | Devolução em | Código de barras |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
|
Biblioteca Nacional de Agricultura - Binagri | Acervo Cultural | R10 BS0002441 (Percorrer estante(Abre abaixo)) | 01 | Disponível | R10 BS0002441 |
Percorrer Biblioteca Nacional de Agricultura - Binagri estante, Collection: Acervo Cultural Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
| R10 BS0001839 Para gostar de escrever / | R10 BS0001845 Nova gramática do português contemporâneo / | R10 BS0002372 Português para provas e concursos / | R10 BS0002441 Técnicas de Redação Criatividade / | R10 BS0002442 Língua e Liberdade / | R10 BS0002443 Gramática pela Prática / | R10 BS0002473 Elementos da Semiologia / |
Este livro foi escrito com o objetivo de ajudar o aluno a desenvolver a habilidade de redigir. Ele aborda os princípios e objetivos da redação escolar, emprego da linguagem nas suas várias funções e desenvolve as técnicas básicas de redação escolar de maneira prática e produtiva, fornecendo, de forma sistemática, subsídios teóricos, exemplos e atividades motivadoras. Cada capítulo é estruturado em seções que levam o aluno, de forma natural e gradativa, à redação própria, familiarizando-se com os recursos expressivos da linguagem escrita.