Inflexões de aprendizagem em gênero, sexualidade, raça e etnia na formação de docentes em EAD
Tipo de material:
TextoIdioma: (Por) Detalhes da publicação: Lavras, MG (Brasil): 2013. Descrição: 187 pAssunto(s):
| Tipo de material | Biblioteca atual | Coleção | Número de chamada | Número do exemplar | Situação | Devolução em | Código de barras |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
|
Biblioteca Nacional de Agricultura - Binagri | AGROBASE | C10 BR2014001838 (Percorrer estante(Abre abaixo)) | 01 | Disponível | C10 BR2014001838 |
Percorrer Biblioteca Nacional de Agricultura - Binagri estante Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
| C10 BR2014001494 Uma abordagem significativa de função no 9º ano do ensino fundamental | C10 BR2014001586 Formação docente em tempos de crise ambiental: problematizações epistemológicas | C10 BR2014001783 Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD | C10 BR2014001838 Inflexões de aprendizagem em gênero, sexualidade, raça e etnia na formação de docentes em EAD | C10 BR2014001944 O uso do computador na aula de história: contribuições e dasafios | C10 BR2014001947 Uma proposta de ensino de análise combinatória para alunos do ensino médio | C10 BR2014001953 Pacote de vídeo projeto videoteca |
Summaries (Eng, Por); Bibliography p. 178-187; 6 tables; 6 illus.