Ceifa de Luz /

Por: Tipo de material: TextoTextoIdioma: Português Detalhes da publicação: Rio de Janeiro, RJ: Federação Espírita Brasileira, 2006. Edição: s.edDescrição: 224 pAssunto(s): Resumo: As páginas deste livro oferecem um repositório de preciosas mensagens consoladoras e orientações, alertando o leitor para a necessidade de bem aproveitar as experiências de cada dia para alcançar a iluminação interior, pela conquista dos sentimentos nobres e pelo trabalho edificante. Emmanuel, que ao começar o livro declara estar em oração, através de mensagens simples mas profundas, desenvolve assuntos variados em uma gama bastante ampla de temas, como por exemplo: fé, evolução, oração, paz, riqueza, trabalhos no bem, entre outros. A reflexão profunda em torno do conteúdo deste livro leva-nos a perceber que só o amor é o clima adequado ao entrelaçamento de todos os seres da Criação e somente através dele integrar-nos-emos na sinfonia excelsa da vida.
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Coleção Número de chamada Número do exemplar Situação Devolução em Código de barras
Livros Livros Biblioteca Nacional de Agricultura - Binagri Acervo Cultural B59 BS0003288 (Percorrer estante(Abre abaixo)) 01 Disponível B59 BS0003288

Psicografado por Francisco Cândido Xavier..

As páginas deste livro oferecem um repositório de preciosas mensagens consoladoras e orientações, alertando o leitor para a necessidade de bem aproveitar as experiências de cada dia para alcançar a iluminação interior, pela conquista dos sentimentos nobres e pelo trabalho edificante. Emmanuel, que ao começar o livro declara estar em oração, através de mensagens simples mas profundas, desenvolve assuntos variados em uma gama bastante ampla de temas, como por exemplo: fé, evolução, oração, paz, riqueza, trabalhos no bem, entre outros. A reflexão profunda em torno do conteúdo deste livro leva-nos a perceber que só o amor é o clima adequado ao entrelaçamento de todos os seres da Criação e somente através dele integrar-nos-emos na sinfonia excelsa da vida.