A Ceia Secreta /

Por: Tipo de material: TextoTextoIdioma: Português Detalhes da publicação: São Paulo, SP: Planeta, 2014. Edição: s. edDescrição: 319 pAssunto(s): Resumo: Janeiro de 1497. Durante semanas, uma série de cartas anônimas enviadas à corte do papa Alexandre VI adverte que em Milão o controvertido Leonardo da Vinci está executando uma obra diabólica: um mural da Última Ceia, no qual não só pintou os apóstolos sem seu preceptivo halo de santidade, como também o próprio artista se retratou entre eles, dando as costas a Jesus Cristo. Frei Agustín Leyre, inquisidor dominicano especialista na interpretação de mensagens cifradas, é enviado à corte dos Sforza para supervisionar essa pintura e tentar decifrar o segredo que protege a identidade do remetente das cartas. Será que a revelação deste mistério conseguirá mudar nossa forma de ver a pintura do gênio do Renascimento?
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Coleção Número de chamada Número do exemplar Situação Devolução em Código de barras
Livros Livros Biblioteca Nacional de Agricultura - Binagri Acervo Cultural S91 BS0003345 (Percorrer estante(Abre abaixo)) 01 Disponível S91 BS0003345
Percorrer Biblioteca Nacional de Agricultura - Binagri estante, Collection: Acervo Cultural Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
S91 BS0003132 Travessuras da menina má / S91 BS0003173 A Cabana / S91 BS0003241 Um rio chamado tempo, uma casa chamada terra / S91 BS0003345 A Ceia Secreta / S91 BS0003349 Meu primeiro assassinato / S91 BS0003351 Relatos de um peregrino russo / S91 BS0003366 Sushi /

Titulo Original: La cena secreta. Tradução de Sandra Martha Donlinsky.

Janeiro de 1497. Durante semanas, uma série de cartas anônimas enviadas à corte do papa Alexandre VI adverte que em Milão o controvertido Leonardo da Vinci está executando uma obra diabólica: um mural da Última Ceia, no qual não só pintou os apóstolos sem seu preceptivo halo de santidade, como também o próprio artista se retratou entre eles, dando as costas a Jesus Cristo. Frei Agustín Leyre, inquisidor dominicano especialista na interpretação de mensagens cifradas, é enviado à corte dos Sforza para supervisionar essa pintura e tentar decifrar o segredo que protege a identidade do remetente das cartas. Será que a revelação deste mistério conseguirá mudar nossa forma de ver a pintura do gênio do Renascimento?

BINAGRI

Telefone: (61)3218-2613/2096/2097 - binagri@agricultura.gov.br

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Esplanada dos Ministérios, Bloco D, Abexo B, Brasília/DF, CEP: 70.043-900