Estimulando o desenvolvimento de novos produtos, 1: As pequenas companhias e os novos produtos, 2: Mitos sobre o desenvolvimento de novos produtos

Por: Tipo de material: ArtigoArtigoIdioma: (Pt) Detalhes da publicação: Campinas, SP (Brasil): 1973. Assunto(s): Em: 3. Seminario sobre Mercadologia; mercadologia de produtos alimenticios processados, focalizando o desenvolvimento de novos produtos e o mercado de exportacao Campinas, SP (Brasil), 1973. p. 78-87
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Coleção Número de chamada Número do exemplar Situação Devolução em Código de barras
Capítulo-Livro	Capítulo-Livro Biblioteca Nacional de Agricultura - Binagri Acervo Geral 9000 BR6008351 (Percorrer estante(Abre abaixo)) 01 Disponível

3. Seminario sobre Mercadologia; mercadologia de produtos alimenticios processados, focalizando o desenvolvimento de novos produtos e o mercado de exportacao
Campinas, SP (Brasil): 1973. p. 78-87
(BR7375439-AM)E10