Os objetivos da comercializacao no MG II e a competencia dos tecnicos e orgaos envolvidos [mercado, insumo, compra, Minas Gerais, Brasil]
Tipo de material:
ArtigoIdioma: (Pt) Série: Boletim de Orientacao de Mercado Agricola - Empresa de Pesquisa Agropecuaria de Minas Gerais (Brazil) ; v. 1(9)Assunto(s):
Em: Miranda, S.F. de (ed.). Empresa de Pesquisa Agropecuaria de Minas Gerais, Belo Horizonte (Brasil). Programa Estadual de Promocao de Pequenos Produtores Rurais de Minas Gerais - MG2 Belo Horizonte, MG (Brasil), 1981. p. 5-11
| Tipo de material | Biblioteca atual | Coleção | Número de chamada | Número do exemplar | Situação | Devolução em | Código de barras |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
Analítica de Monografia Seriada
|
Biblioteca Nacional de Agricultura - Binagri | AGROBASE | E14 BR9213936 (Percorrer estante(Abre abaixo)) | 01 | Disponível |
Programa Estadual de Promocao de Pequenos Produtores Rurais de Minas Gerais - MG2
Miranda, S.F. de (ed.)
Belo Horizonte, MG (Brasil): 1981. p. 5-11
(BR8106630-AMS)
Analítica de Monografia Seriada