000 01310nam a2200253 a 4500
001 BS0002419
003 BR-BrBNA
005 20230418162229.0
008 230308b |||||||| |||| 00| 0 por d
040 _aBR-BrBNA
_bpor
_cBiblioteca Nacional de Agricultura
041 _apor
072 _aD10
090 _aD10 BS0002419
100 1 _aDrucker, P. F.
100 1 _aGreene M. R.
100 1 _aNewton, D. A.
245 1 _aA Eficiência Empresarial; Como Racionalizar seus Riscos de Marketing; Aproveite ao Máximo sua Força de Vendas /
260 3 _aSão Paulo, SP:
_bNova Cultural,
_c1986.
300 _a93 p.
520 3 _aMelhores resultados econômicos são alcançados por meio de uma anpalise realista, uma adequada alocação de recursos e uma decisão acertada quanto às prioridades; Estimar possíveis prejuízos e avaliar honestamente os riscos envolvidos permitem às empresas adotar medidas proveitosas para melhorar suas decisões de marketing; A partir de um levantamento sobre os métodos de administração de vendas em grande número de empresas, o autor criou um conjunto prático de diretrizes administrativas aplicáveis a cada uma das principais atividades de vendas por ele examinadas.
650 _aADMINISTRAÇÃO
909 _a56
_bSergio Santos
_c56
_dSergio Santos
942 _cBK
999 _c15553
_d15553