000 01955nam a2200253 a 4500
001 BS0002425
003 BR-BrBNA
005 20230418162230.0
008 230308b |||||||| |||| 00| 0 por d
040 _aBR-BrBNA
_bpor
_cBiblioteca Nacional de Agricultura
041 _apor
072 _aD10
090 _aD10 BS0002425
100 1 _aAzevedo, J. H. de
110 1 _aMinistério da Indústria e Comércio
245 1 _aProjeto Mercúrio :
_bCompras /
260 3 _aBrasília, DF:
_c1984.
300 _a48 p.
490 _aProjeto Mercúrio
_vVol. 3
520 3 _aElevar a capacitação técnica e gerencial do pequeno empresário comercial, oferecendo-lhe oportunidade de conhecer e absorver as novas práticas de comércio, tem sido uma preocupação constante do Conselho de Desenvolvimento Comercial. Os métodos convencionais de treinamento, além de esbarrarem na ntural limitação de técnicos e cursos especializados, atingem de modo mais contundente as empresas localizadas nos grandes centros, restringindo o acesso a um número reduzido em relação ao expressivo universo de empresas de porte pequeno. Ao conceber o PROJETO MERCÚRIO como um treinamento à distância através da radiodifusão, o CDC procurou reduzir a limitação dos métodos tradicionais e atingir um número expressivo de empresas. Em paralelo a radiodifusão será complementada com Manuais Técnicos como este, que ampliam e detalham as informações veiculadas em cada programa, e possibilitam o desenvolvimento mais efetivo de cada empresário nos temas em que se julgue mais necessitado. É especialmente aos empresários de pequeno porte que o CDC dedica o PROJETO MERCÚRIO, dividido em quatro grandes módulos de "VENDAS", "ESTOQUES", "COMPRAS" E "CONTABILIDADE E FINANÇAS", num total de aproximadamente 560 minutos de gravação correspondentes a 50 programas.
650 _aADMINISTRAÇÃO
909 _a56
_bSergio Santos
_c56
_dSergio Santos
942 _cBK
999 _c15559
_d15559