000 01179nam a2200265 a 4500
001 BS0003855
003 BR-BrBNA
005 20230418162610.0
008 230308b |||||||| |||| 00| 0 por d
040 _aBR-BrBNA
_bpor
_cBiblioteca Nacional de Agricultura
041 _apor
072 _aE70
090 _aE70 BS0003855
100 1 _aBarlow, Janelle
100 1 _aMoller, Claus
245 1 _aReclamação de Cliente? não tem melhor presente /
250 1 _as.ed.
260 3 _aSão Paulo, SP:
_bFutura,
_c1996.
300 _a234 p.
500 _aTítulo original: A complaint is a gift. traduzido por: David Aparício Kohler.
520 3 _aAs reclamações dos clientes podem servir como uma espécie de toque de despertar para as empreses que não estão alcançando seu maior propósito - satisfazer as necessidades dos clientes. Elas constituem um verdadeiro mecanismo de feedback que pode ajudar as organizações a atualizar seus produtos, mudar o estilo de seus serviços e até mesmo rever sua estratégia de mercado, tudo isso rapidamente e sem grandes despesas.
650 _aADMINISTRAÇÃO
909 _a56
_bSergio Santos
_c56
_dSergio Santos
942 _cBK
999 _c16984
_d16984