000 | 00965nas a2200277 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | BR2011006489 | ||
003 | BR-BrBNA | ||
005 | 20231130142548.0 | ||
007 | ta | ||
008 | 230509b bl.|||p| |||| 00| 00por d | ||
040 |
_aBR-BrBNA _bpor _cBiblioteca Nacional de Agricultura |
||
041 | _a(Pt) | ||
072 | _aE50 | ||
100 | 1 | _aZuin, L.F.S. | |
100 | 1 | _aZuin, P.B. | |
100 | 1 | _aManrique, M.A.D. | |
245 | 1 | _aA comunicação dialógica como fator determinante para os processos de ensino-aprendizagem que ocorrem na capacitação rural: um estudo de caso em um órgão público de extensão localizado no interior do estado de São Paulo | |
650 | _aCOMUNICAÇÃO | ||
650 | _aCAPACITAÇÃO | ||
650 | _aEXTENSÃO RURAL | ||
650 | _aAPRENDIZAGEM | ||
650 | _aSÃO PAULO | ||
773 | 0 |
_tCiência Rural (Brazil) _xISSN 0103-8478 _g(May 2011), v. 41(5) p. 917-923 _wBR2011006489 |
|
909 |
_a56 _bSergio Santos _c56 _dSergio Santos |
||
942 |
_2AGRIS _n0 _cANA |
||
999 |
_c297779 _d297779 |