Reclamação de Cliente? não tem melhor presente /
Tipo de material:
TextoIdioma: Português Detalhes da publicação: São Paulo, SP: Futura, 1996. Edição: s.edDescrição: 234 pAssunto(s): Resumo: As reclamações dos clientes podem servir como uma espécie de toque de despertar para as empreses que não estão alcançando seu maior propósito - satisfazer as necessidades dos clientes. Elas constituem um verdadeiro mecanismo de feedback que pode ajudar as organizações a atualizar seus produtos, mudar o estilo de seus serviços e até mesmo rever sua estratégia de mercado, tudo isso rapidamente e sem grandes despesas.
| Tipo de material | Biblioteca atual | Coleção | Número de chamada | Número do exemplar | Situação | Devolução em | Código de barras |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
|
Biblioteca Nacional de Agricultura - Binagri | Acervo Cultural | E70 BS0003855 (Percorrer estante(Abre abaixo)) | 01 | Disponível | E70 BS0003855 |
Título original: A complaint is a gift. traduzido por: David Aparício Kohler.
As reclamações dos clientes podem servir como uma espécie de toque de despertar para as empreses que não estão alcançando seu maior propósito - satisfazer as necessidades dos clientes. Elas constituem um verdadeiro mecanismo de feedback que pode ajudar as organizações a atualizar seus produtos, mudar o estilo de seus serviços e até mesmo rever sua estratégia de mercado, tudo isso rapidamente e sem grandes despesas.