Reclamação de Cliente? não tem melhor presente /

Por: Tipo de material: TextoTextoIdioma: Português Detalhes da publicação: São Paulo, SP: Futura, 1996. Edição: s.edDescrição: 234 pAssunto(s): Resumo: As reclamações dos clientes podem servir como uma espécie de toque de despertar para as empreses que não estão alcançando seu maior propósito - satisfazer as necessidades dos clientes. Elas constituem um verdadeiro mecanismo de feedback que pode ajudar as organizações a atualizar seus produtos, mudar o estilo de seus serviços e até mesmo rever sua estratégia de mercado, tudo isso rapidamente e sem grandes despesas.
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Coleção Número de chamada Número do exemplar Situação Devolução em Código de barras
Livros Livros Biblioteca Nacional de Agricultura - Binagri Acervo Cultural E70 BS0003855 (Percorrer estante(Abre abaixo)) 01 Disponível E70 BS0003855

Título original: A complaint is a gift. traduzido por: David Aparício Kohler.

As reclamações dos clientes podem servir como uma espécie de toque de despertar para as empreses que não estão alcançando seu maior propósito - satisfazer as necessidades dos clientes. Elas constituem um verdadeiro mecanismo de feedback que pode ajudar as organizações a atualizar seus produtos, mudar o estilo de seus serviços e até mesmo rever sua estratégia de mercado, tudo isso rapidamente e sem grandes despesas.